Páginas

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Amores

Pedrinho se apaixonou por Marcela. Foi amor à décima vista, pois ele a desprezava diariamente até ela se cansar. A paixão da menina se esfriou. Chega! – decidiu. Não foi fácil esquecê-lo, mas também não foi impossível.

Helena se entregou de corpo e alma para Carlos. Após uma semana de muito carinho e diversão, ele a trocou por uma nova aventura.

Renan é torcedor fanático de um querido clube de futebol do Rio de Janeiro. Não quer namorar e deixa bem claro que seu coração já tem dono: o América.

Dani namora com Paulo há dois anos. O pobre coitado é refém da garota, que mente e trai descaradamente, mas ele não quer perceber.

Gustavo é amigo da Thais. Thais gosta do Gustavo e Gustavo gosta da Thais. Seus pais rezam todos os dias para que eles se casem.

Roberto é viciado em pornografia. Todas as noites ele se encontra com suas mulheres através dos sites proibidos para menores de idade. Sua esposa diz que foi trocada pelo computador.

César se casou três vezes. Diz que a fidelidade será seu lema de hoje em diante, mas já está de olho na vizinha.

Camila fez de tudo para namorar Junior. Até café da manhã na cama ela preparava. De uns dias pra cá ela anda meio deprimida, pois ele não consegue esquecer a ex.

Sandro é comprometido com Suzana. Eles usam aliança e almoçam juntos todos os dias, porém são amantes virtuais. Se conheceram através do Facebook e pretendem se casar, porém nunca se viram pessoalmente.

Renato é forte e bonito. Frequentador de diversas baladas famosas, diz que já saiu com mais de cem mulheres. Nunca namorou, mas sempre se candidata para programas de televisão do tipo: Quer namorar comigo?

Sara e Alan nunca se beijaram. Eles se amam e o primeiro beijo será dado no altar.

Gabriel é casado e apaixonado por Désirée. Eles tem uma filhinha e só não se casaram na igreja porque ele é ateu.

Aline está gravemente enferma e seu namorado a abandonou. Ela conta que ele não tem companheirismo e quando soube da notícia de sua doença, terminou o relacionamento para se dedicar aos estudos e a vida profissional.

Cairo e Luciana foram feitos um para o outro. Estão felizes e frequentam até estádio de futebol juntos. Mas seus camaradas dizem que desde o momento em que ele começou a namorar, o grupo de amigos perdeu um grande parceiro.

Écio é o mais conhecido do Tinder.

Um comentário:

  1. Que louco este texto.
    Varias histórias diferentes e "incompletas" acaba dando uma vontade de saber mais sobre elas, rsrsrsrsrsrs
    Os amores sem "receita de bolo" cada um tem o seu ou os seus!

    ResponderExcluir